Política de Entregas

 

 

Entregas

O prazo de entrega é sempre contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema. Assim que este for confirmado será feito o serviço via SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido.

Os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra.

No caso dos produtos disponíveis em estoque, pedimos 5 dias úteis para saída do produto do nosso estoque/postagem mais os dias de trânsito da forma de envio escolhida pelo cliente.

No caso de encomendas especiais ou peças fora de estoque, o envio será combinado por e-mail diretamente com o cliente, mas pedimos de antemão o prazo padrão de 30 dias para produção.

Para obter o código de rastreamento do seu pedido, acesse a opção “Minha Conta” – “Meus Pedidos”.

Esperamos que você fique muito feliz com a sua compra e que ela lhe sirva perfeitamente, mas caso isso não aconteça, não precisa se preocupar. Você pode trocar e vamos te mostrar como!

A nossa política de troca foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta.

Não assumimos a responsabilidade sobre o atraso do recebimento da mercadoria no caso da ocorrência de fatores de força maior como chuvas, greves, trânsito, acidentes, entre outros acontecimentos que não podemos prever.

Após 3 tentativas de entrega sem sucesso no endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra, o pedido retornará para nosso estoque. Para evitar esse transtorno, pedimos que sempre tenha algum responsável pelo recebimento do produto e pela assinatura do comprovante no endereço cadastrado.

O reenvio do pedido será feito mediante a confirmação de endereço e possibilidade de recebimento do produto por algum responsável. O prazo para saída do produto do nosso estoque/postagem será de 5 dias úteis.