Política de Trocas

 

 

Trocas e devoluções

Nossa política de trocas, devoluções e garantia obedece ao previsto Código de Defesa do Consumidor.

A desistência sem justificativa da compra de um produto, bem como a troca dele, pode ser realizada em no máximo 7 dias contados a partir da data de entrega da sua joia e a peça deverá estar em perfeito estado e nas mesmas condições e embalagens em que foram enviados.

Para evitar maiores transtornos, recuse o recebimento quando a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto estiver avariado, incompleto ou não estiver de acordo com a compra.

Para devolver ou trocar a sua joia é necessário que antes seja feita a solicitação através do e-mail contato@ivanaizoton.com.br, para que você possa receber as nossas instruções de retorno. Esse e-mail deverá conter as seguintes informações:

1. Nome completo do cliente
2. CPF do cliente
3. Número do pedido
4. Endereço completo do cliente
5. Telefone(s) do cliente com DDD
6. Motivo da devolução ou troca

Os produtos deverão ser enviados ao endereço a ser combinado previamente através do e-mail contato@ivanaizoton.com.br.

Produtos enviados sem comunicação prévia serão devolvidos ao cliente.

Para a devolução ou troca por defeito serem autorizadas, o produto enviado pelo cliente não pode apresentar indícios de uso, deve estar acondicionado em embalagem que proteja contra danos no envio e deve ter uma cópia do comprovante de pagamento dentro da embalagem.

Todos os produtos serão submetidos à análise quando recebidos e pedimos um prazo de 30 dias para o resultado. Após análise, o cliente receberá por e-mail informações sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido e consequentemente a restituição do pagamento. Caso não seja constatado nenhum problema ou que este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida sem aviso prévio ao cliente, que será responsável pelo pagamento do frete.

 

Troca de anéis

Não fazemos trocas de anéis com medidas erradas informadas pelo cliente no momento da compra.

 

Restituição do pagamento

Se o produto devolvido for aprovado na análise, o cliente pode optar pela restituição do valor do produto.

Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até 2 faturas da data do cartão após aprovação na análise. Caso a compra tenha sido feito em boleto bancário, o depósito será efetuado em até 10 dias úteis na conta bancária do cliente após aprovação na análise.

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se após o resultado final da análise do produto e confirmação dos dados com o cliente por e-mail.